Prefeitura de Arujá
Multidão assite shows de Gusttavo Lima e Maneva
07-06-2017
Uma multidão de pessoas cantou, dançou e se divertiu com os shows de Gusttavo Lima e Maneva, os primeiros da programação de aniversário de Arujá. A estimativa da Secretaria de Cultura e Turismo é a de que tenham comparecido ao Centro Residencial 30 mil pessoas na noite domingo (04/06) e 15 mil no sábado (03).

Principal atração do fim de semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima brincou com o público e levou crianças ao palco para cantarem com ele. Diante de um público de cerca de 30 mil pessoas, o mineiro não tomou conhecimento do frio e fez um show para fã nenhum botar defeito. No repertório, todos os sucessos da carreira.

“Foi tudo muito lindo, passei o meu aniversário no show do meu ídolo”, comentou Damaris Nascimento em uma das redes sociais em que o artista postou uma fotografia do show na cidade. “Melhor show! Parabéns Gusttavo Lima. Obrigado, Arujá”, escreveu Juliane Leal.

Maneva

Já no sábado, o grupo de reggae paulista Maneva levou ao palco não só a música, mas mensagens de reflexão, respeito e amor. Com um público fiel que sabia cada uma das letras na ponta da língua, o grupo comandado pelo vocalista Talles de Poli fez quase duas horas de show e ainda abriu o camarim para dezenas de fãs após a apresentação.

No discurso, reflexões sobre o cenário político atual brasileiro e pedido de respeito aos direitos individuais. “A Maneva é a favor de toda forma de amor, não importando se entre homem e mulher, dois homens ou duas mulheres. Se você desrespeita alguém, por qualquer que seja o motivo, está fazendo mal a si próprio. Mais amor a todos”, disse o vocalista Talles de Poli.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também