Prefeitura de Arujá
Masters do Corinthians jogam em Arujá
12-06-2017
O time master do Sport Club Corinthians Paulista estará na cidade nesta quinta-feira, dia 8, para fazer um jogo amistoso contra a seleção veterana local, em comemoração ao aniversário de Arujá. Com entrada gratuita, a partida será realizada no Estádio Municipal Armando Maiolino, às 15 horas.

Craques e ídolos da história do timão, como Ezequiel, Dinei, Zenon, Gilmar Fubá, Viola e o eterno Biro Biro confirmaram presença no confronto, além de Dagoberto, Pavão, Batata e outros ex-jogadores que marcaram época na equipe do Parque São Jorge.

Já a seleção arujaense de veteranos será composta por jogadores indicados pelos dirigentes dos clubes da cidade. Com isso, o time que enfrentará os masters do Corinthians terá de dois a três atletas pertencentes às equipes dos bairros de Arujá.

O evento é patrocinado pela empresa Arsenal Car e conta com o apoio do vereador Gabriel dos Santos e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Jogos Preliminares

Um pouco antes, a partir das 14 horas, os garotos do Programa Municipal de Esportes (Promesp) entrarão em campo para fazer partidas preliminares e preparar o público para o jogo principal.
Às 12 horas, no mesmo local, também haverá o jogo entre o time da Câmara de Arujá e o 8 de Junho, do Parque Rodrigo Barreto.

O Estádio Municipal está localizado na Avenida Amazonas, no Centro.
 

__


Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também