Prefeitura de Arujá
Encontro das Nações continua até dia 25
12-06-2017

Embora os shows do Centro Residencial tenham terminado no último fim de semana, o Encontro das Nações continua até 25 de junho com diversas atrações que comemoram os 165 anos de fundação de Arujá. A programação é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Diariamente, os arujaenses podem desfrutar das barracas de comida a partir das 19 horas, enquanto as atrações culturais serão realizadas às sextas, sábados e domingos.

Nesta semana, em virtude do feriado prolongado, as atividades começam na quinta-feira, 15, com o show musical EliSantângelo, às 20 horas, e seguem na sexta, com a Banda Ventura, às 19h, e no sábado, com os Campeões do Ringue (20h) e o Núcleo de Dança Ritmos A2 (22h30). A programação de domingo está sendo definida.

Já no dia 24 a apresentação ficará por conta da Atividade Gospel Adventista, a partir das 14 horas. No último dia de festa, Guilherme Stoppa (18h) e Aline Paiva e Banda encerram as atividades.

Fim de semana

Neste fim de semana prolongado, eventos para todos os gostos puderam ser apreciados pelo público. Além da Banda Sinfônica, da Banda do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e do Coral da 3ª Idade, a quinta-feira (8) contou com apresentação musical do coral Seigan e show pirotécnico.

Na sexta, os fãs de Charlie Brown Jr. puderam matar um pouco da saudade do grupo da Baixada Santista com o show da Banda Ralé, enquanto que no sábado, a Rota 180 levou grupos gospel dos mais diversificados estilos ao palco.

Fechando o fim de semana, a Praça do Coreto ainda recebeu uma apresentação de Fit Dance da Academia Atitude e uma oficina de Catira com o grupo Botas de Ouro, de Guarulhos.

__


Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também