Prefeitura de Arujá
Shows atraíram milhares de pessoas
12-06-2017
A temporada de shows no Centro Residencial terminou domingo, com a dupla Jads e Jadson. Os eventos em comemoração ao aniversário de Arujá atraíram milhares de pessoas e contaram também com Dilsinho, Grupo Razão, Thiaguinho, Bruninho e Davi, Gusttavo Lima e Maneva, além de uma série de grupos locais.

“Agradeço a todos que vieram comemorar com a gente e aos que trabalharam duro para que a festividade fosse um sucesso. Preparamos uma programação recheada de artistas renomados e demos um merecido espaço aos talentos que temos na nossa cidade”, afirma o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Hassim Ali Hammoud, o Hassune.

Última apresentação do ano, Jads e Jadson fizeram um show repleto de modas de viola e música caipira suficientes para espantarem o frio e manter o público empolgado do começo ao fim.

Pela primeira vez na cidade, o cantor Dilsinho tocou no sábado, abrindo a noite de shows do palco principal e interagindo com fãs durante toda a apresentação. No ponto alto, cantou com uma fã e a entregou um buquê de flores.

Já na sexta, o cantor Thiaguinho não escondeu a euforia de voltar à cidade após um ano e dançou, cantou e embalou o público com músicas de sua carreira solo e de seu ex-grupo Exaltasamba. Mais cedo, ele convocou o público para o show em um vídeo encaminhado à Prefeitura.

No aniversário de Arujá, quinta-feira, 8 de junho, o show ficou por conta da dupla Bruninho e Davi, que já havia passado por Arujá em 2014. A dupla sul-mato-grossense contou com uma legião de fãs cantando música após música, do começo ao fim.

A programação foi acompanhada de perto pelo prefeito José Luiz Monteiro, que parabenizou as equipes responsáveis pela organização e estruturação da festa. Os eventos contaram com o apoio do Governo do Estado de São Paulo. 
Veja também