Prefeitura de Arujá
ELM terá programação especial
14-06-2017
A Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa preparou uma programação especial para a comemoração do aniversário de Arujá, envolvendo muita música e teatro. Gratuitas, as atrações iniciam no próximo dia 22, quinta-feira, com o projeto Música no Corredor, às 16 horas.

No dia 23, às 19h30, será a vez da Camerata de Violões animar o público. Já nos dias 28 e 29 de junho e 5 de julho, os alunos da escola entram em ação nas audições pedagógicas, onde, diante de uma plateia, vão colocar em prática o que têm aprendido durante as aulas.

A programação segue nos dias 3 e 4 de junho com as peças de teatro sob direção geral do professor Everton Moreno. Por fim, encerrando as atividades, no dia 6 haverá a apresentação dos coros e da musicalização infantil da unidade.

Sempre com início às 19h30, os eventos são abertos à população e têm como finalidade aproximar os arujaenses da arte e da cultura, bem como complementar a formação dos alunos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A ELM está localizada na Rua Espanha, nº 720, no Jardim Rincão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 1084.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com





Veja também