Prefeitura de Arujá
Campeões do Ringue agitam público
19-06-2017
Com quatro exibições que duraram cerca de uma hora, os Campeões do Ringue envolveram o público do Encontro das Nações no último sábado (17/06). Seja nas lutas de dupla ou individual, os movimentos plásticos fizeram pessoas de todas as idades gritarem e torcerem como se estivessem em um ginásio.

Ao melhor estilo Super Catch, famoso programa exibido na década de 90 na extinta Rede Manchete, a turma da Federação Brasileira de Wrestling (BWF – sigla em inglês) trouxe para Arujá os lutadores Acce, Anjo Loiro, Bob Junior, Dante, Toko - o Infernal, entre outros, além de um árbitro tendencioso e parcial que termina apanhando para delírio do público.

O espetáculo de interação entre os lutadores e o público animou principalmente as crianças. Além de gritar, muitas delas chegaram a “discutir” com os representantes do ‘grupo do mal’ que passaram pelo ringue.

Os Campeões do Ringue têm se tornando uma atração cada vez mais comum nas festividades de aniversário de Arujá. Quem quiser conhecer mais sobre a modalidade esportiva pode acessar o site www.bwf.com.br.

A programação festiva é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

 
Veja também