Prefeitura de Arujá
Campanha do Agasalho recebe doação
19-06-2017
Dezoito caixas com peças de roupas foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá pelo Nippon Country Club no domingo (18/06). A iniciativa é promovida anualmente em prol da Campanha do Agasalho do município.

De acordo com a diretora de ação social do Nippon, Helena Nagoshi, a doação também inclui calçados e acessórios. “A campanha inicia sempre em março, com a contribuição de todos os departamentos do clube, visando ajudar quem mais precisa”, disse.

Agradecendo à ação solidária da entidade, a presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho, ressalta que a Campanha do Agasalho terá duração de dois meses em Arujá e que espera um significativo número de doações.

“Fico profundamente grata ao Nippon Country Club pelas roupas. Essa parceria é muito importante. Nossa expectativa é que a população também se mobilize e contribua com peças em bom estado para encaminharmos uma boa quantidade de agasalhos às famílias que necessitam”, afirma.

Campanha

A Campanha do Agasalho iniciou este mês no município com 41 postos de doação instalados em prédios públicos, escolas públicas e particulares, comércio, supermercados, bancos e condomínios da cidade.

Quem tiver interesse em colaborar pode procurar um dos postos de coleta disponíveis na cidade e depositar as peças nas caixas identificadas com o cartaz da Campanha do Agasalho.

O montante coletado será destinado a famílias carentes cadastradas em 14 bairros assistidos pelo Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. O telefone, para outras informações, é o 4651 4097.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

 
Veja também