Prefeitura de Arujá
ELM: Apresentações começam na quinta
21-06-2017
A programação especial da Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa em celebração ao aniversário de Arujá começa nesta quinta-feira, dia 22, às 16 horas, com o projeto Música no Corredor.

No dia seguinte, às 19h30, a Camerata de Violões subirá ao palco para encantar os ouvidos do público que comparecer ao evento. As atividades culturais seguirão nos próximos dias 28 e 29 e em 5 de julho, quando os alunos da escola participam das audições pedagógicas, onde, diante de uma plateia real, vão mostrar na prática o que aprendem durante as aulas.

 As peças de teatro encenadas pelos alunos da unidade sob direção geral do professor Everton Moreno são outras atrações preparadas pela ELM. Os espetáculos serão apresentados nos dias 3 e 4 de julho.

Já no dia 6 de julho, quando se encerra a programação, haverá a apresentação dos coros e da musicalização infantil da escola.

Com exceção do projeto Música no Corredor, todos os eventos iniciarão às 19h30 na ELM, que fica na Rua Espanha, nº 720, no Jardim Rincão. A entrada é gratuita e aberta à população.

Outras informações sobre os eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo podem ser obtidas pelo telefone 4653 1084.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também