Prefeitura de Arujá
Festival de Voleibol reúne 135 alunos do Promesp
26-06-2017
Alunos do Programa Municipal de Esportes (Promesp) participaram no último sábado (24/06) do Festival Interno de Voleibol realizado no Ginásio Habib Tannuri. A competição contou com a presença de 135 atletas, incluindo meninos e meninas na faixa etária dos oito aos 18 anos, divididos em 15 equipes supervisionadas pelos professores Daniel Milani, Tenorio Costa, Ademar de Sousa, Douglas Henrique e Gisele Simão.

O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá com o intuito de incentivar a prática esportiva em nível de competição e de integrar os alunos que fazem aulas de vôlei nos núcleos esportivos do Parque Rodrigo Barreto, do Mirante e do Centro.

Segundo explica o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser de Souza, o Souzão, a iniciativa de promover um festival de voleibol visa, sobretudo, o fomento da modalidade na cidade, levando em consideração que o esporte não dispõe de tantos eventos de categoria de base na região.

“Nosso objetivo é atender o máximo de públicos possível. É saudável que os jovens que gostam de jogar vôlei e que fazem aulas no Promesp também participem de competições", disse.

O secretário de Esportes também agradeceu ao Depósito Cidão Materiais para Construção e à Stark Academy Curso de Idiomas, que apoiaram o Festival Interno de Voleibol.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também