Prefeitura de Arujá
Karatê: Torneio da Amizade atrai 600 pessoas
26-06-2017
O 25º Torneio da Amizade de Karatê atraiu 600 pessoas, entre atletas e público, ao Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no domingo (25/06). O campeonato é uma tradição do mês de junho e contou com caratecas de diversas idades e municípios.

“Foi um bom evento, mais uma vez, no contexto geral. Arujá terminou com a quarta colocação e nosso pessoal disputou bem suas competições. Agradeço ao apoio de todos, principalmente da equipe de saúde que precisou socorrer uma pessoa antes da competição e foi extremamente rápida e eficiente”, afirmou o professor Alcimar Rodrigues de Souza, responsável pelas equipes de karatê do Programa Municipal de Esportes (Promesp) da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O campeonato tradicionalmente encerra a programação esportiva do mês de aniversário de Arujá. Quem compareceu pôde acompanhar lutas disputadas por competidores de diferentes idades, pesos e níveis. Lotado, o ginásio teve torcida para todos os lados. Nas categorias mais jovens, os pais foram os mais animados.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, participou da abertura do torneio.

Karatê

O karatê é uma das modalidades oferecidas gratuitamente pelo Promesp. Para obter informações sobre vagas e horários, o interessado pode ligar no telefone 4655 0851.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também