Prefeitura de Arujá
Camerata de Violões emociona público na ELM
27-06-2017
Parte da programação especial da Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa, a Camerata de Violões emocionou a plateia durante a apresentação musical realizada na última semana, em celebração ao aniversário de Arujá.

Canções como “Aquarela”, de Toquinho, e “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, entre outras, formaram o repertório preparado pela professora Liliane Francioni e executado pelos alunos de violão da escola, que arrancaram aplausos do público.

Próximos eventos

Os próximos eventos da ELM ocorrem nesta semana, nos dias 28 e 29, e em 5 de julho, às 19h30, quando os alunos da escola participam das audições pedagógicas, onde, diante de uma plateia real, vão mostrar na prática o que aprendem durante as aulas.

Nos dias 3 e 4 de julho, segunda e terça-feira, também às 19h30, os alunos das oficinas de teatro da unidade entram em cena e estrelam espetáculos sob direção geral do professor Everton Moreno.

Finalizando a programação, no dia 6 de julho, a apresentação dos coros e da musicalização infantil promete encher os olhos dos espectadores. O evento iniciará às 19h30.

A entrada para prestigiar as atrações é gratuita e aberta ao público em geral. A ELM fica na Rua Espanha, nº 720, no Jardim Rincão.

Outras informações sobre os eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo podem ser obtidas pelo telefone 4653 1084.​​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação
(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também