Prefeitura de Arujá
Fundo Social recebe mais de 2,5 mil doações
07-07-2017
A campanha do agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá recebeu até o momento a doação de 2.500 peças de roupa e 400 cobertores. A entidade informa que os produtos já foram repassados a cerca de 200 famílias no município.

A iniciativa vai até o dia 31 de julho, com 41 postos de doação espalhados pela cidade, disponíveis em prédios públicos, escolas, comércio, supermercados, bancos e condomínios.

Com duração de dois meses, a ação solidária tem como finalidade arrecadar roupas em bom estado de uso para doá-las a famílias carentes cadastradas em 14 bairros assistidos pela entidade.

Arujaenses que tiverem interesse em colaborar podem procurar um dos postos de coleta e depositar peças como moletom, blusas, calças e calçados nas caixas identificadas com o cartaz da campanha do agasalho.

Segundo afirma a presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho, a quantidade de doações tem sido satisfatória. Para ela, porém, a expectativa é que mais pessoas se mobilizem para contribuir.

“Já recebemos diversas peças e isso é muito importante porque quanto maior é a quantidade de doações, maior também é o número de famílias beneficiadas. Esperamos que mais gente ajude”, diz.

Serviço


Para outras informações sobre a campanha, o telefone é o 4651 4097. O Fundo Social está localizado na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também