Prefeitura de Arujá
Delegação embarca para os Regionais
11-07-2017
A delegação de Arujá começou a embarcar nesta terça-feira (11/07) para Caraguatatuba, onde disputa a 61ª edição dos Jogos Regionais. Atletismo, taekwondo e bocha foram as primeiras equipes a partir para o litoral.

Os arujaenses ficarão alojados na Escola Estadual Avelino Ferreira, no bairro Porto Novo. Na quarta chegam ao local os atletas de judô e ciclismo. Os de basquete se juntam à delegação na sexta e o time de xadrez na próxima segunda-feira, dia 17.

A abertura do torneio será nesta quarta, às 19 horas. Segundo a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, 10 mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo passarão por Caraguatatuba durante a competição.

“Os Jogos Regionais são muito importantes para os atletas. É uma experiência, uma oportunidade e uma vitrine. Sei que nossos times darão o melhor de si nas suas disputas”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Bocha

Medalha de ouro na edição 2014, a bocha abre a temporada de partidas arujaenses nos Regionais nesta quarta, às 10 horas, na cancha do Centro de Convivência da Terceira Idade, diante de Caçapava.

Experiência


Pela primeira vez nos Regionais, Railane Rodrigues Jesus competirá no taekwondo e relata a importância da experiência que colherá. “Estamos indo lá para dar nosso melhor e para ganhar experiência. O objetivo é ganhar a primeira luta. Estou muito ansiosa”, afirmou.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também