Prefeitura de Arujá
Taekwondo: Arujá fatura 4 medalhas nos Jogos
13-07-2017
A equipe de taekwondo de Arujá conquistou duas medalhas de prata e duas de bronze na quarta-feira (12/07), nos Jogos Regionais 2017, em Caraguatatuba. Na classificação geral, os arujaenses ficaram com a terceira colocação no masculino e em quarto lugar no feminino.

Kawan Willian Y. Veiga, na modalidade luta individual até 58 quilos, e Camila Santos, no poomse, garantiram as pratas para o município, enquanto que Willian Resende Rafacho (luta individual até 80 quilos) e a dupla Camila Santos e Claudio Rodrigo (poomse - duplas mistas) faturaram as medalhas de bronze.

Para o professor Fábio Augusto Vicente, o resultado foi muito satisfatório, considerando o nível dos adversários. “Competimos com cidades muito boas no taekwondo, como São José dos Campos e Mogi das Cruzes. Esse fator valoriza ainda mais a nossa excelente participação e os atletas estão de parabéns”, comemora.

Outras modalidades

Após passar pelo Caçapava por 2 a 0 na estreia, o time de bocha arujaense conquistou a segunda vitória nesta quinta-feira (13), diante do Pindamonhangaba, pelo placar de 2 a 1. O resultado garante a equipe na próxima fase da competição.

No ciclismo, durante a primeira etapa disputada nesta quinta, a atleta Carolina Aparecida Lima ficou em 8º lugar e o Carlos Vinícius Domingos de Almeida terminou em 15º.

Além dessas modalidades, Arujá participa dos Jogos Regionais no atletismo, basquete, judô e xadrez.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também