Prefeitura de Arujá
Oficina abordou vantagens da formalização
14-07-2017
As vantagens e a importância da formalização foram temas abordados na palestra “Como se tornar um Microempreendedor Individual (MEI)”, realizada na tarde desta sexta-feira (14/07) no posto do Sebrae Aqui, em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a agência do Sebrae-SP em Guarulhos.

Apresentando os benefícios do MEI e dando conselhos e dicas, o consultor Thiago Carrilho, que ministrou a palestra, destacou também o papel que a profissionalização pode acrescentar na vida dos empreendedores.

“Não é porque você se torna um MEI que precisará ser um microempreendedor para sempre, que não deve pensar grande. Iniciem um negócio naquela área que conhecem, comecem pequeno e sonhem grande e adquiram experiência”, disse.

O evento desta sexta-feira encerrou um ciclo de atividades promovidas no Sebrae Aqui neste mês. Antes, os arujaenses participaram das oficinas “Organize o caixa da sua empresa e não perca tempo” e “Sei Vender”.

Atendimento

Quem tem interesse em obter informações sobre os negócios, como melhorá-los ou abrir uma empresa pode recorrer ao atendimento prestado pelo Sebrae Aqui de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, gratuitamente.

A unidade fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, e atende pelo telefone 4655 3883.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também