Prefeitura de Arujá
Basquete estreia este sábado nos Regionais
17-07-2017
O basquete arujaense estreia neste sábado (15/07), às 10 horas, nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. O jogo será diante de um adversário do Alto Tietê, o Guararema, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no Jardim Britânia.

A delegação do basquete embarcou nesta sexta para Caraguá. Apesar de alguns desfalques provocados por mudanças no cronograma do evento, a expectativa da treinadora Simone Barros é positiva.

“Trabalhamos o ano inteiro praticamente com o pensamento nos Regionais, que para nós é a competição mais importante. Esse ano vamos ter uma disputa mais difícil ainda porque agora todas as categorias se unem. É uma tarefa árdua, mas a gente fez um bom período de treinamento e acredita que pode trazer um ótimo resultado”, disse, antes do embarque da equipe.

O basquete é o penúltimo time de Arujá a seguir para o litoral. Na segunda-feira (17) será a vez do xadrez. Bocha, que ainda segue na competição, taekwondo, ciclismo, judô e atletismo são as demais modalidades que representam o município no torneio estadual.

Outras modalidades

Na quinta-feira (13) a participação arujaense no ciclismo terminou na primeira fase com a sexta colocação no feminino e a sétima no masculino. Um dos destaques entre os arujaenses foi a atleta Carolina Aparecida.

Já o judô se despediu da competição nesta sexta.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também