Prefeitura de Arujá
Regionais: Bocha de Arujá vai à final
17-07-2017
Com a vitória por 2 a 0 sobre Ferraz de Vasconcelos nesta segunda-feira (17/07), a bocha de Arujá se classificou para a final da modalidade nos Jogos Regionais de Caraguatatuba e de quebra garantiu vaga nos Jogos Abertos deste ano. A final será contra Caieiras.

Antes de Ferraz, Arujá venceu Ubatuba, por 2 a 1, e Poá, por 2 a 0, além de Pindamonhangaba (2 a 1) e Caçapava (2 a 0), na primeira fase. O grupo é composto pelos jogadores Airton, Ercio, Caipira, Norberto, Benê, Ernani, Otávio, Donizetti e Sergio.

A equipe arujaense conquistou a medalha de ouro dos Regionais em 2014 e no ano de 2012 chegou ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Abertos de Bauru, fazendo história na cidade.

Basquete

Outra modalidade arujaense em disputa nos Regionais, o basquete do Programa Municipal de Esportes perdeu a partida diante de Cruzeiro, na tarde desta segunda-feira, pelo placar de 73 a 67.

Esta foi a primeira derrota de Arujá na competição. Na estreia, sábado, os arujaenses superaram Guararema, por 53 a 42. No segundo jogo, a vitória foi sobre Lorena com o largo placar de 66 a 37.

Xadrez

A equipe de xadrez, última a entrar em disputa por Arujá, partiu nesta segunda-feira para Caraguatatuba.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também