Prefeitura de Arujá
Xadrez termina Regionais no 4º lugar
20-07-2017
O xadrez de Arujá encerrou a participação nos Jogos Regionais 2017 nesta quinta-feira (20/07) no quarto lugar e a um ponto do pódio. Na quarta e última participação no torneio deste ano, a equipe venceu os anfitriões de Caraguatatuba por 3,5 a 0,5.

Na classificação final Arujá terminou atrás de Paraibuna, Mogi das Cruzes e do campeão São José dos Campos. Antes de Caraguá, o grupo havia perdido para Mogi, vencido São Sebastião e empatado com Taubaté.

O grupo de Arujá é composto pelos enxadristas Renato José de Carvalho, Jorge Fakhouri Filho, Laercio Correia, Renato Kinoshita, Lopes Pinto, Robson Somekawa, Tiago Pereira e Jorge Melesevics.

“Apesar de estes Regionais terem sido atípicos em termos de organização, com falhas dos jogos às alterações do cronograma e à falta de material, medalhas e troféus, foi mais uma boa participação de Arujá. Agradeço nossa equipe de apoio, de alimentação, motoristas e zeladores”, afirmou o técnico do xadrez, Renato Kinoshita.

Basquete

Última modalidade arujaense a entrar em disputas na competição, o basquete tem um jogo importante contra Caraguatatuba na disputa pelo terceiro lugar geral nesta quinta, a partir das 17 horas. Na quarta (19), o time do Programa Municipal de Esportes e Lazer (Promesp) foi derrotado por Mogi das Cruzes por 94 a 57, em partida válida pela semifinal.

O basquete é a modalidade que encerra a edição 2017 dos Regionais. A final será entre Mogi e São José dos Campos, a partir das 18h30.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também