Prefeitura de Arujá
Arujamérica e Jd. Renata recebem a operação do Bairro Limpo
25-07-2017
Moradores do Arujamérica e Jardim Renata podem contribuir com o combate ao Aedes aegypti, transmissor de dengue, chikungunya e zika vírus, nesta quarta-feira (26/07), durante a operação Bairro Limpo da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa começa às 8 horas.

Com o objetivo de recolher objetos que possam facilitar a proliferação do mosquito, agentes do Departamento de Controle de Vetores vão passar pelas ruas dos dois bairros com um carro de som informando sobre a operação e um caminhão para depositarem o material coletado.

A contribuição dos moradores é fundamental e simples. Basta que descartem objetos como garrafas, vidros em geral, vasilhames e plásticos, entre outros, que estejam em desuso e corram o risco de virarem focos de água parada. Vegetação e restos de construção civil não serão recolhidos.

A operação é realizada todas as quartas-feiras em diferentes bairros arujaenses e tem sido responsável pela eliminação de toneladas de materiais passíveis de serem foco para o Aedes aegypti.

Na última ação foram recolhidos 200 quilos de objetos no Copaco.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também