Prefeitura de Arujá
Promesp retoma atividades a partir desta quarta
25-07-2017
Cerca de 4 mil alunos retomam a partir desta quarta-feira (26/07) as atividades em 13 modalidades do Programa Municipal de Esportes (Promesp). De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, somente as aulas do núcleo Mario Covas voltarão na segunda (31), após a conclusão de reforma no ginásio do Parque Rodrigo Barreto.

Além do Barreto, as aulas são oferecidas nos Ginásios Municipais Habib Tannuri (Rua Maranhão, 385, centro) e Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, 100, Jardim Rincão), no Complexo Esportivo Calango (Avenida Dutra, 120, Jardim Emília), e na Praça da Juventude “Dênis Cordeiro dos Santos” (Estrada do Kondo, 57, Mirante). 

As turmas são de futsal, ginástica rítmica, karatê, skate, taekwondo, tai chi chuan e vôlei para quem tem a partir de 5 anos; basquete, para quem tem a partir de 8; boxe e judô, para as crianças de 9 anos ou mais; ginástica localizada, para adolescentes a partir dos 16 anos; yoga para pessoas de qualquer idade; e pilates de solo para quem tem a partir de 18 anos.

“O Promesp é um programa criado em 2009 e que tem o objetivo de incentivar a prática esportiva, a criatividade e a formação das crianças, jovens e adultos que participam de suas atividades. É um prazer receber todos de volta às aulas e sei que teremos um ótimo semestre pela frente”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Informações sobre vagas podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com



Veja também