Prefeitura de Arujá
Campanha do Agasalho é prorrogada
01-08-2017
A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Arujá foi prorrogada até o próximo dia 11 para doações a serem entregues na sede da unidade. Até esta terça-feira (01/08), aproximadamente cinco mil peças haviam sido doadas à entidade. A expectativa é chegar a oito mil.

“Pedimos que todos os arujaenses continuem doando peças bem conservadas que não são mais utilizadas ou não farão falta no guarda roupa. Isso nos ajuda a fazer uma campanha de sucesso e aquecer centenas de pessoas que enfrentam o inverno sem condições de comprar agasalhos”, afirma a coordenadora da campanha, Sara Dourado.

Entrega

As peças recebidas durante a campanha serão destinadas a famílias carentes de 14 bairros que são cadastradas e assistidas pela entidade.

As entregas serão realizadas no próprio Fundo Social, que fica na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para facilitar o recebimento e o transporte das peças, a orientação é para que as pessoas levem objetos como mochilas, bolsas e sacolas.

O telefone, para outras informações, é o 4651 4097. ​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também