Prefeitura de Arujá
CMEI Dona Avelina recebe reparos
07-08-2017
Com a finalidade de sanar os problemas estruturais das unidades de ensino, a Secretaria de Educação de Arujá está realizando reparos emergenciais em diversas escolas. Nos últimos dias, foi realizada a substituição de telhas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Avelina Dalila Leopoldina de Almeida, no Jardim Real.

O problema persistia há vários anos e estava contribuindo para danificar a estrutura da unidade, causando avarias nas paredes e na pintura, por exemplo. A parte interna da escola também está recebendo uma nova pintura.

Com mais de 10 mil alunos atendidos em 40 unidades, a Educação trabalha para atender toda a demanda: “Temos consciência do nosso dever de oferecer toda assistência necessária às escolas. Por isso estamos nos organizando para que isto aconteça o mais breve possível”, afirma o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira. Ele reforça que todas as unidades serão atendidas, conforme cronograma do setor de manutenção escolar.

Entre os trabalhos realizados desde o início do ano, está a restauração da sala de informática da EM Padre Geraldo Montibeller, a pintura da EM Abílio Pinheiro André e melhorias na EM Bairro Penhinha e na EMEIA IV. Além destes trabalhos, já foram realizados pequenos reparos em várias outras unidades, como limpeza de calhas, pintura, capinação e troca de utensílios, por exemplo.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também