Prefeitura de Arujá
Encontro discute estratégias do programa de desenvolvimento organizacional
10-08-2017
Os próximos temas e abordagens do programa de desenvolvimento organizacional e ocupacional da Secretaria de Governo foram os assuntos discutidos em reunião na sede da Prefeitura nesta segunda-feira (07/08), com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, do secretário municipal de Planejamento, Juvenal Penteado, e de servidores de Saúde, Educação, Obras, Finanças, entre outros departamentos municipais.

Coordenado pela diretora de Recursos Humanos, Paulina Ribeiro, o encontro serviu para avaliar o balanço das sete reuniões realizadas desde início do ano, com 98 participantes de diversos setores da administração municipal.

O objetivo do programa é unir ideias e reflexões sobre o trabalho nos órgãos da Prefeitura, provocando melhorias no atendimento à população e incentivando a economia de materiais, água, energia, telefone e outros recursos. A iniciativa também objetiva promover reuniões de equipes e integração de departamentos e profissionais.

“Esse trabalho de integração tem sido muito importante para nós que estamos na gestão, porque conseguimos refletir e compartilhar ideias, tendo em vista o objetivo de sempre melhorar nossos serviços”, afirma a secretária adjunta de Finanças, Sandra do Carmo Silva, que participou da reunião desta segunda-feira.

Otimista por resultados positivos, o prefeito José Luiz Monteiro defende a continuidade do programa, principalmente em razão do diálogo entre servidores e departamentos, com a finalidade de melhorar a administração. “A execução exige planejamento e conversas, e tenho que esse programa tem essa função e renderá muitos frutos a médio prazo”, disse.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também