Prefeitura de Arujá
Futsal feminino: Semis serão dia 19
14-08-2017
As equipes semifinalistas da Copa Promesp de Futsal Feminino entram em quadra neste sábado, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, para decidir quem vai à final do torneio.

Primeiro colocado na primeira fase, o União Futsal enfrenta o Bayern Santa Isabel às 17 horas, enquanto o vice-líder Fortaleza encara o Saia Curta às 19.

A entrada para assistir às partidas é aberta a toda população. O palco dos jogos fica na Rua Caracas, nº 100, Jardim Rincão

Copa da Liga


Pela Copa da Liga, os jogos da elite válidos pela 4ª rodada também serão disputados no sábado, no Ginásio do Rincão.

Diretoria Futsal e Mestres Classes A abrem os confrontos às 15 horas, seguidos por Carmela e Ousadia Alegria/Estrela de Prata às 16, Sem Limite e Apocalipse às 18, além de Inter Futsal e Fortaleza às 20 horas.

Já os duelos da segundona pela 5ª e última rodada da fase inicial ocorreram no último sábado (12/08) e definiram os classificados para a próxima fase da competição.

Com os resultados, as equipes To na Área, Betas Futsal, Alvorada FC e Laranja Mecânica B ficaram com as quatro melhores posições e avançaram direto para as quartas de final. Na sequência, os times 100 Controle, Fortaleza B, Vila Silveira, Bate Bola FC, Função 42, Muleques Levados, 100% Futsal e Grêmio Soberana garantiram as outras oito vagas e vão disputar as oitavas de final do torneio no próximo dia 20.

Realização


Os campeonatos são organizados pela Liga Deportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O objetivo é incentivar a prática esportiva no município e promover a interação entre atletas e fãs do esporte.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também