Prefeitura de Arujá
Futsal: Copa tem decisões no sábado
24-08-2017
Em busca do título, os times da 1ª e 2ª divisões da Copa da Liga de Futsal Masculino entram em quadra neste sábado, dia 26, para disputar jogos decisivos de mata-mata no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. Na elite do torneio, os confrontos são válidos pela pré-semifinal.

Ousadia Alegria/Estrela de Prata encara o Mestres Classe A, às 19 horas, e o Inter Futsal disputa a vaga com o Diretoria, às 20 horas. Ambos os confrontos definem os times que vão encarar na semifinal os já classificados Fortaleza e Carmela, donos das melhores campanhas na primeira fase.

Pela segundona, os duelos são válidos pelas quartas de final. As decisões começam com 100 Controle e Laranja Mecânica B às 15 horas. Em seguida, jogam Bate Bola e Tô na Área, Fortaleza e Alvorada, e Vila Silveira e Betas.

O Ginásio do Rincão fica na Rua Caracas, nº 100. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita e aberta ao público.

Final na Copa Promesp

A final da Copa Promesp de Futsal Feminino será disputada no dia 2 de setembro, entre as equipes União e Fortaleza. O local e horário serão divulgados pela Liga Desportiva Arujaense nos próximos dias.

Nos confrontos semifinais, disputados no sábado (19/08), o União goleou o Bayern Santa Isabel por 8 a 1 e o Fortaleza derrotou o Saia Curta pelo placar de 5 a 3.

Resultados

Nas oitavas de final da 2ª divisão da Copa da Liga, realizadas no último fim de semana, o 100 Controle passou pelo Grêmio Soberana ao marcar 6 a 3, o Fortaleza venceu o 100% Futsal por 7 a 3, o Vila Sujeira anotou 8 a 5 sobre o Levados e o Bate Bola classificou-se nas penalidades diante do Função 42.

As outras equipes passaram diretamente para as quartas de final devido à boa campanha na primeira fase, como prevê o regulamento da competição para os primeiros colocados.

Já na divisão principal, as equipes inscritas na liga entraram em quadra pela quarta e última rodada da fase inicial. Mestres Classe A ganhou por 7 a 4 do Diretoria, o Carmela venceu o Ousadia Alegria/Estrela de Prata pelo placar de 5 a 3 e o Inter Futsal empatou com o Fortaleza.

Apoio

A realização dos torneios recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.​
Veja também