Prefeitura de Arujá
Escola Paulo Freire realiza projeto sobre folclore
29-08-2017
Estudantes da Escola Municipal Paulo Freire, do Parque Rodrigo Barreto, apresentaram na última semana diversas danças folclóricas como parte de um projeto realizado durante o mês de agosto em alusão ao Dia do Folclore, comemorado no dia 22.

Professores, pais, alunos e populares prestigiaram o evento, que contou com apresentações de frevo, catira, congada e tapioca, entre outras que retratam diversas vertentes da cultura nacional.

O projeto de dança foi coordenado pela professora Lucicleide Pereira, juntamente com a responsável pelo projeto “Novo Mais Educação”, Gisele Miranda.

A coordenadora do Núcleo Pedagógico da Secretaria de Educação de Arujá, Elis Ângela Rossi, acompanhou o evento ao lado da diretora da unidade, Dagmar Veronez, e enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela escola. “Nós temos na EM Paulo Freire uma equipe de excelência, que está fazendo a diferença na vida dos nossos alunos”, disse.

Já a diretora Dagmar afirmou que este tipo de projeto aumenta o interesse e o empenho dos estudantes e de toda a equipe. “Estão todos muito empolgados, o que resulta em mais aprendizado e maior envolvimento entre os alunos e a comunidade”, afirmou.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também