Prefeitura de Arujá
Futsal Feminino: Final será no sábado
30-08-2017
União e Fortaleza disputam neste sábado (02/09) o título da 1ª edição da Copa Promesp de Futsal Feminino. A partida final será realizada às 17 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, que fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão.

No mesmo dia, às 16 horas, Saia Curta e Bayern Santa Isabel entram em quadra pela disputa do terceiro lugar. A entrada para assistir aos jogos é gratuita e aberta ao público.

Nas semifinais, o União goleou o Bayern Santa Isabel por 8 a 1 e o Fortaleza derrotou o Saia Curta pelo placar de 5 a 3.

Copa da Liga


Também no sábado, pelas semifinais da 2ª divisão da Copa da Liga de Futsal Masculino, o Laranja Mecânica B encara o Tô na Área às 18 horas e o Vila Silveira disputa a vaga com o Alvorada, às 19 horas.

Os confrontos do último fim de semana, válidos pelas quartas de final, tiveram a goleada por 10 a 5 do Vila Silveira sobre o Betas Futsal, o triunfo nas penalidades do Laranja Mecânica B para cima do 100 Controle, e as vitórias do Tô na Área diante do Bate Bola (4 a 1) e do Alvorada sobre o Fortaleza (8 a 3).

Na elite do torneio, os semifinalistas foram definidos na última rodada. Depois de passar pelo Mestres Classe A por 5 a 3, o Estrela de Prata vai jogar contra o Fortaleza, em busca de uma vaga na final. Do outro lado da chave, o Inter Futsal venceu o Diretoria pelo apertado placar de 3 a 2 e terá pela frente o Carmela.

As semifinais da divisão principal serão realizadas no dia 9 de setembro, a partir das 19 horas, no Ginásio do Rincão.

Realização

Organizados pela Liga Desportiva Arujaense, os torneios contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também