Prefeitura de Arujá
Culinária: Fundo Social abre 20 vagas
31-08-2017
Adolescentes com idade entre 16 e 21 anos podem participar gratuitamente da oficina culinária preparada pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá. As inscrições serão feitas somente nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, das 8 às 16h30, na sede da entidade, localizada na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro.

Para efetuar a matrícula, basta apresentar as cópias do RG e do comprovante de endereço. Ao todo, foram abertas 20 vagas para a atividade, que será ministrada às segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, pela professora Maria da Conceição Ribeiro, que atua na área culinária há mais de 30 anos, nove deles dedicados ao Fundo Social.

Durante a capacitação, os participantes irão aprender a fazer receitas de bolos e salgados. "É uma atividade interessante para os jovens, principalmente para aqueles que no momento não estão trabalhando", afirmou a presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho.

A entidade realiza diversas atividades com perspectiva social, incluindo campanhas de agasalho, doações de brinquedos e roupas, além de capacitações e oficinas de artesanato e culinária para crianças, jovens e adultos, como forma de difundir conhecimentos e promover desenvolvimento pessoal.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 4651 4097.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também