Prefeitura de Arujá
CMEI Maria Herbene receberá melhorias
31-08-2017
Pais de alunos e voluntários vão unir forças neste sábado (02/09) para realizar uma ação social visando melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Herbene Patrício Damasceno, no bairro Chácara São José.

A parceria foi sugerida pela diretora Carla Folch durante reunião com a comunidade e contou com a adesão de pelo menos dez pessoas que se prontificaram a participar da iniciativa. A administração municipal fornecerá os materiais necessários, enquanto os voluntários vão ceder a mão de obra. A ação deverá continuar no dia 16 de setembro.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira, a união entre o poder público e a sociedade civil é muito benéfica.

“Precisamos unir forças para que tenhamos êxito em nosso objetivo de prestar serviços da melhor qualidade para a nossa população”, disse, reforçando que a administração está aberta a futuras parcerias.

A diretora da unidade afirmou que a revitalização vai ajudar a melhorar o ambiente para as crianças. “A creche é da população e, para servi-la, estamos sempre de portas abertas. Toda ajuda é bem-vinda”, afirmou.
​​
Há pouco mais de um mês, uma iniciativa semelhante encabeçada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Arujá resultou na revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim Rincão. A ação voluntária permitiu diversas benfeitorias na escola.​
Veja também