Prefeitura de Arujá
Independência é comemorada com apresentações
11-09-2017
Cerca de 200 alunos dos Centros de Convivência da Criança e do Adolescente do Centro, Mirante e Parque Rodrigo Barreto participaram, nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, da programação alusiva ao 195º aniversário de Independência do Brasil. Dezenas de familiares e amigos acompanharam as atividades promovidas no antigo Pró-Menor.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Lions Clube de Arujá com o objetivo de celebrar o amor à pátria e à bandeira, a comemoração contou com a participação da Elite Cívica (Guarda Mirim), apresentações de dança, ginástica rítmica, taekwondo, street dance e de música com jovens atendidos pelos cursos oferecidos nas unidades municipais.

Durante o evento, a secretária municipal de Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto, ressaltou a importância da data e fez um agradecimento ao Lions Clube pelos anos de serviço prestado ao município. “Agradeço a todos aqui presentes, especialmente nossos jovens, que são a nossa esperança de que veremos um Brasil melhor”, disse.

A relevância do civismo e da comemoração à Independência também foi citada pelo presidente do Lions de Arujá, José Longo Filho, que esteve acompanhado por membros da diretoria do clube. Representando a Câmara Municipal, a vereadora Ana Poli acompanhou a programação comemorativa. 

Para mais informações sobre as atividades oferecidas pelo Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, o telefone é o 4655 2900.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também