Prefeitura de Arujá
Comunidade se une pela Escola do Copaco
11-09-2017
Nem o feriado prolongado da Independência espantou o ânimo de moradores do Copaco que se uniram para promover voluntariamente reparos na Escola Municipal Isabela Pavani Castilho Cruz. A ação contou com a participação de pais de alunos, servidores da unidade escolar e teve o material cedido pela Secretaria Municipal de Educação.

O vice-prefeito e secretário da Pasta, Márcio Oliveira, acompanhou a iniciativa, parabenizou a comunidade e reforçou que a administração municipal está aberta a parcerias como estas. “É muito enriquecedor quando as pessoas se unem para transformar a realidade. Este tipo de atitude reflete diretamente no ensino das crianças e promove maior envolvimento entre o poder público e a sociedade civil”, afirmou.

A EM Isabela Pavani fica na Avenida Antimônio, sem número. Sob a direção da professora Lucimar Alves Ferreira, atende alunos dos ensinos infantil e básico, nos períodos da manhã e da tarde.

Reparos
Além da unidade do Copaco, outras escolas como os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Jardim Rincão, Maria Herbene e São Bento e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEIA IV), no Parque Rodrigo Barreto, receberam este tipo de iniciativa.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também