Prefeitura de Arujá
Trânsito: Arujá deve receber R$ 542 mil
11-09-2017
O vice-prefeito e secretário de Educação de Arujá, Márcio Oliveira, se reuniu na tarde desta segunda-feira (11/09), em São Paulo, com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Maxwell Borges de Moura Vieira, e o deputado estadual Marco Vinholi, para solicitar recursos para o município, que desenvolve projeto de educação para o trânsito nas escolas.

Em breve deverá ser agendada uma data para a assinatura do Termo de Convênio, com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin. Em Arujá, deverão ser investidos R$ 542 mil para melhorias no trânsito, como sinalização,  pavimentação ou recapeamento de vias.

Na oportunidade, Márcio ressaltou o empenho do Deputado Marco Vinholi para conseguir este recurso para o município: “Este investimento será importante para garantir melhores condições de mobilidade e segurança para os pedestres e condutores”, disse.
Outro assunto tratado foi a implantação de um posto moderno do Detran no município para facilitar a situação dos condutores e proprietários de automóveis que residem na cidade e necessitam de serviços do órgão estadual.

Além de Arujá, participaram do encontro representantes das cidades de Matão, Catanduva e Mairiporã.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também