Prefeitura de Arujá
Final da Copa da Liga será sábado
14-09-2017
Laranja Mecânica B e Vila Silveira decidem neste sábado, às 18 horas, o título da 2ª Divisão da Copa da Liga de Futsal. O confronto será no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

As equipes chegaram à decisão após superarem o Tô Na Área e o Alvorada, respectivamente, na etapa semifinal do torneio organizado pela Liga Desportiva Arujaense e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

1ª Divisão

Na 1ª Divisão, a final será no dia 23, entre Fortaleza e Carmela, a partir das 19 horas. O jogo promete ser emocionante principalmente pela rivalidade que se intensificou após as finais da Copa Arujá 2016 e da Taça Arujá 2017, ambas vencidas pelo Carmela.

“Com certeza será um jogo muito bom. Primeiro pela disputa de mais uma final entre os dois times, segundo pelo retrospecto favorável do Carmela e terceiro porque o Fortaleza vai para a quadra querendo quebrar a escrita e chegará à final com moral depois de recuperar um resultado negativo de 5 a 1 na semifinal do último fim de semana, em um dia inspirado do atleta Leo”, avalia o presidente da Liga, Rodrigo Borges.

Na semi, o Fortaleza chegou a estar perdendo por este placar e usou de muita paciência e do goleiro linha para virar a partida para cima do Ousadia a segundos do apito final. No outro jogo, o Carmela passou pelo Inter Futsal por 3 a 1 em uma disputa marcada pelo equilíbrio.

Ginásio


O Ginásio Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão. A entrada para todos os jogos é gratuita.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também