Prefeitura de Arujá
Arujá recebe duas viaturas da PM
15-09-2017
Arujá recebeu duas novas viaturas da Polícia Militar. Nesta sexta-feira (15/09), o prefeito José Luiz Monteiro esteve, com o diretor-geral da Prefeitura, Joncy Silva, na 3ª Companhia do 31º Batalhão, no Centro, e ressaltou que o aumento do efetivo e da frota do município são reivindicações apresentadas constantemente ao Estado. Neste ano, a cidade também teve a chegada de mais oito policiais.

Os veículos foram recebidos na quinta-feira (14/09) e, de acordo com o capitão Rodrigo Fernandes, ajudarão com os problemas consequentes do envelhecimento da frota. “Às vezes o veículo acaba ficando parado e essa situação impacta o trabalho do policial. As novas viaturas ajudam muito e significam mais policiamento nas ruas e que nossos índices de criminalidade que estão em queda continuarão a cair”, afirmou o capitão.

“A segurança”, disse o prefeito José Luiz Monteiro, “é uma das maiores preocupações das pessoas, ao lado de saúde e educação, e não é para menos. Ela é um desafio para todos os municípios do Brasil, assim como para Arujá. Nós pedimos reiteradas vezes a vinda de mais viaturas e policiais para a nossa cidade. Os dois veículos são importantes, mas nós continuaremos trabalhando por melhorias para que nossa população fique mais tranquila no dia a dia”, disse.

Por uma estratégia de segurança, a Polícia Militar não informa o efetivo de policiais e a quantidade de veículos da frota.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também