Prefeitura de Arujá
Detran pode ampliar serviços em Arujá
20-09-2017
A possível ampliação e modernização dos serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Arujá foi o assunto principal de reunião entre o vice-prefeito e secretário municipal de Educação, Márcio Oliveira, e a diretora e vice-presidente do órgão, Neiva Aparecida Doretto, na Prefeitura.

O objetivo é que a cidade passe a contar com um “Ganhe Tempo”, espaço que reúne diversos serviços públicos e aumenta o tempo e a eficiência de atendimento.

 “Estamos estudando um local para a implantação do posto do Detran, que fará com que o leque de serviços seja ampliado, garantindo mais agilidade e comodidade a todos”, disse o vice-prefeito.

Neiva concordou que uma unidade do Ganhe Tempo no município seria importante “A cidade deve ganhar em todos os aspectos, visto que os cidadãos não precisarão mais se dirigir a outros municípios para cuidar dos seus interesses”, disse.

Também participaram da reunião Leandro Larini, secretário de Governo; Juvenal Penteado, secretário de Planejamento e Meio Ambiente; e Lairton Esteves, diretor do Departamento de Trânsito, além de Fernando Cândido da Silva, superintendente regional do Detran da Região Metropolitana de São Paulo; a arquiteta do órgão, Cristina Menezes, e o diretor interino do posto de Arujá, Lucas Papais.​
Veja também