Prefeitura de Arujá
Desfile de moda atrai mais de 70 pessoas
21-09-2017
Mais de 70 pessoas assistiram e se divertiram com o desfile de moda da Semana da Terceira Idade, nesta quinta-feira (21/09). Nesta sexta, às 8h30, a secretária de Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto, ministrará a palestra “A arte de envelhecer”. Um baile anos 60 encerra a programação no sábado, às 14 horas.

Todos os modelos do desfile são frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Eles usaram peças das campanhas Primavera/Verão das lojas Antônia Ruíz, IT Multimarcas, Mania Modas, Acessórios Óticas Diniz e Bellas Noivas, parceiras do evento.

“É com muita alegria que volto a este lugar repleto de pessoas pelas quais tenho muito amor. Viver é uma dádiva que nos é dada e devemos aproveitá-la”, afirmou o prefeito José Luiz Monteiro.

Durante o desfile os modelos entraram na passarela quatro vezes, levando os colegas de atividades diárias a momentos de interação e divertimento. No intervalo entre uma apresentação e outra, dançarinas do Studio Callil fizeram números de dança do ventre.

“Fico muito feliz de estar aqui com vocês, meus amigos. Estão todos de parabéns”, disse a secretária de Assistência Social.

Coordenadora do CCI e adjunta da Pasta, Lucia Ribeiro agradeceu aos parceiros e voluntários que participaram da Semana. “Ninguém faz nada sozinho e é por isso que sou muito agradecida. As pessoas que vieram nas nossas atividades perceberam o carinho com o qual elas foram preparadas. Obrigado aos que nos apoiam”, afirmou.

Os vereadores Ana Poli, Cristiane Araujo Pedro e Luiz Fernando Alves de Almeida, além da equipe da Assistência Social, também prestigiaram o desfile. “Desejo muita felicidade a cada um. Que Deus os abençoe cada dia mais”, disse Almeida.

Apoio

Além das lojas de roupa, foram apoiadores do desfile o Studio Luiz Emídio, a Embelleze Arujá e o Sabiá dos Pampas.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também