Prefeitura de Arujá
Prefeito recebe comandante dos Bombeiros
21-09-2017
O prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro, e o diretor-geral, Joncy Silva, receberam o comandante do Corpo de Bombeiros de Arujá, Bruno Felix Araujo, o subcomandante do 5º Grupamento, capitão Elton Dorce, e a auxiliar administrativa Jaqueline Susan Meneses na Prefeitura, nesta quinta.

Durante a reunião os agentes colocaram o Corpo de Bombeiros à disposição da administração municipal e apresentaram índices de ocorrências de trânsito, queimadas, incêndios, resgate e salvamento de 2016 e deste ano, com o objetivo de traçar ações conjuntas de prevenção.

“A ideia para os próximos anos é focar na prevenção, principalmente na área de Educação, junto às escolas; oferecer serviços para funcionários públicos que atuam em unidade de ensino e locais de maior circulação pessoas”, disse o comandante Felix.

Ainda segundo ele, a prevenção é importante para refletir nos índices dos próximos anos. “Uma problemática muito comum nesta época do ano é a das queimadas. Atuando na área educativa, nós conseguimos diminuir as ocorrências ou atendê-las mais rápido”, disse.

O prefeito ressaltou a importância do diálogo e do trabalho conjunto com corporações como os Bombeiros e se colocou à disposição da unidade arujaense. “Aquilo que estiver ao nosso alcance para que possamos ajudar, será feito. Concordo que a prevenção é o melhor caminho e vamos encontrar uma forma de trabalhar nesse sentido”.

 O Corpo de Bombeiros de Arujá fica na Rua Albino Rodrigues Neves, 560, no Center Ville. O telefone da unidade é o 4655 2963.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também