Prefeitura de Arujá
Prefeito visita PA e maternidade
18-10-2017
O prefeito José Luiz Monteiro foi ao Pronto Atendimento (PA) Central e à Maternidade Municipal nesta quarta-feira para uma reunião com médicos e gestores do Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde) que, desde o último mês, administra tanto as duas unidades como o PA Barreto. A visita também ocorreu em virtude do Dia do Médico, comemorado neste dia 18.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Messias Covre, Zé Luiz Monteiro fez um agradecimento ao trabalho prestado pelos profissionais das unidades e reafirmou a necessidade de a população arujaense contar com serviços de qualidade.

"Eu, como médico, no Dia do Médico, gostaria de dizer que fico feliz por ouvir elogios ao trabalho dos médicos da nossa cidade, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no dia a dia. Agradeço também todos os profissionais da rede municipal de saúde pela dedicação diária", afirmou. Crove também parabenizar os médicos.

Rodrigo Franco, administrador hospitalar do InSaúde, afirmou que a administração do serviço nos PAs e na Maternidade está sendo realizada de maneira "eficiente e que a expectativa é que melhore cada vez mais".
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também