Prefeitura de Arujá
Creches: Educação divulga resultado
08-11-2017
A Secretaria de Educação de Arujá divulgou nesta terça-feira (07/11) os resultados das inscrições para vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). A consulta pode ser feita pela internet.

De acordo com o Setor de Planejamento Escolar, foram realizados 722 cadastros em outubro, sendo 120 para o período integral. A previsão é de que sejam ofertadas em 2018 mais de 800 vagas para crianças com idade entre 4 meses e 3 anos. Além disso, ao longo do ano, a Secretaria deverá criar outras 400 vagas, zerando a fila de espera no município.

O atendimento vai ocorrer de acordo com a vaga disponível dentro das três unidades indicadas pelo responsável na hora do cadastramento. A primeira convocação será a partir de 4 de dezembro e o responsável terá o prazo de três dias úteis para efetivar a matrícula.

A consulta da classificação pode ser feita no site da Secretaria de Educação, pelo link www.educacao.aruja.sp.gov.br/centraldevagas.

Quem perdeu o prazo, encerrado no dia 31/10, deve procurar a Secretaria de Educação ou a escola mais próxima de sua residência em março do ano que vem para manifestar interesse.​
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também