Prefeitura de Arujá
Instituto realizará jogo beneficente em dezembro
22-11-2017
Ajudar a combater a fome por meio do esporte mais popular do Brasil. Este é principal intuito do evento “Chutando a fome com estilo”, que será realizado pelo Instituto Servilio no Estádio Armando Maiolino, em Arujá, no dia 9 de dezembro, a partir das 13 horas, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A programação consistirá em três partidas de futebol com a participação de personagens televisivos como o Porpetone (Cabrito Tevez), do programa Praça é Nossa, do SBT, e o cantor Pimpolho, do grupo Art Popular. Ex-jogadores renomados também devem marcar presença no evento.

A entrada no estádio será permitida mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos arrecadados serão encaminhados para entidades de caridade.

Segundo explica o responsável pelo Instituto Servilio, Alessandro de Jesus, o evento ocorre anualmente em diferentes cidades com a participação de famosos do futebol e do meio artístico com a finalidade de ajudar quem precisa. “É uma forma de retribuir tudo de bom que Deus nos dá no ano, podendo ajudar o próximo”, pontua.

O prefeito José Luiz Monteiro recebeu Alessandro e o secretário adjunto de Esportes, Fábio André de Souza, e confirmou presença na equipe arujaense.

“É com alegria que recebemos este evento de cunho social e esportivo. As pessoas que forem assistir irão ajudar muitas famílias da nossa cidade”, disse.

As atrações do evento serão os jogos entre Amigos do Servilio 2 e equipe de Arujá; Servilio's Soccer Models e Proibidas do Funk; e Amigos do Servilio contra a Seleção de Arujá.

​​O Estádio Municipal fica na Rua Maranhão, no Jardim Planalto.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também