Prefeitura de Arujá
Copa Arujá chega às quartas de final
24-11-2017
O Estádio Municipal Armando Maiolino receberá neste domingo (26/11) as partidas de quartas de final da Copa Arujá de Futebol, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer. A entrada para assistir aos confrontos é gratuita.

Real Sociedade e Castelo, às 9 horas, abrem a rodada de decisões, seguidos pelo duelo entre Real Madri e Bruxos, às 10h40. Já na parte da tarde, Internaltas encara o Vila Socó às 12h20, e o 8º Anjo disputa a vaga com o Maloca, às 14 horas.

As oito equipes classificadas para as quartas de final do torneio foram definidas na última rodada da fase de grupos, com os seguintes resultados: Bolairos 2x2 Maloca; Vila Socó 1x2 Baiaxique; Raça Ruim 1x1 Aracilia; Bruxos 0x0 Castelo; Emília 2x1 Internaltas; Real Sociedade 7x3 Rota 55; Real Madri e 8º Anjo venceram por WO.

Basquete
Após o triunfo por 101 a 84 diante do Spartans, fora de casa, o time de basquete do Programa Municipal de Esportes (Promesp) enfrenta Poá neste domingo (26/11), às 14 horas, pela Liga Paulista de Basquete. A partida será disputada no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, em Arujá, com entrada aberta ao público.

Com a vitória na última rodada, a equipe treinada por Simone Barros soma 17 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela do Alto Tietê. Nas dez partidas que disputou, o time arujaense venceu sete e perdeu três.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também