Prefeitura de Arujá
Jogos decisivos agitam fim de semana arujaense
08-12-2017
O fim de semana arujaense será repleto de jogos decisivos nos campos e quadras. No sábado (09/12), às 18 horas, Saia Curta e 2 Tapa é o Bobo fazem a final da Copa Arujá de Futsal Feminino no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. Logo após, às 19h30, Inter e Talentos disputam o título pela categoria masculina, no mesmo local.

Também no sábado, a partir das 13 horas, o Estádio Municipal Armando Maiolino recebe o evento “Chutando a fome com estilo”, realizado pelo Instituto Servilio com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O principal intuito da iniciativa é ajudar a combater a fome por meio do esporte mais popular do Brasil.

A programação consistirá em três partidas de futebol com a participação de personagens televisivos e ex-jogadores profissionais. A entrada no estádio será permitida mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos arrecadados serão encaminhados para entidades de caridade.

Já no domingo, será a vez de Castelo e Só os Bruxos jogarem a finalíssima da Copa Arujá de Futebol. A partida será no Estádio Municipal, às 11h50. A disputa pelo terceiro lugar será um pouco mais cedo, às 10 horas.​

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também