Prefeitura de Arujá
Partida beneficente agitou o final de semana
11-12-2017
Com a presença de ex-jogadores profissionais de futebol, do humorista Alexandre Porpetone e do cantor Pinha, Arujá recebeu no sábado (09/12) um jogo beneficente, promovido com a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade. A partida aconteceu no Estádio Municipal Armando Maiolino.

O evento “Chutando a fome com estilo” foi organizado pelo Instituto Servílio com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição contou com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, que jogou pela cidade, e teve como objetivo de ajudar quem mais precisa por meio do esporte mais popular do Brasil.

Ex-jogadores como José Alexandre Alves Lindo, que defendeu as camisas de São Paulo, Santos e Atlético Mineiro, assim como Dudu, que formou meio de campo com Ademir da Guia no Palmeiras, além de Juarez de Souza Teixeira, que atuou pela Udinese da Itália, entre outros futebolistas, formaram a equipe que enfrentou o time arujaense composto por professores, servidores e colaboradores do Programa Municipal de Esportes (Promesp).

“Foi muito bacana participar desse evento tão divertido e também importante socialmente. Ajudar sempre é válido e necessário, ainda mais quando se trata de alimentos”, disse o prefeito. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e o adjunto da Pasta, Fábio André de Sousa, também estiveram no estádio prestigiando o evento​


 __

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também