Prefeitura de Arujá
Atividade de Fit Dance arrecada alimentos para Almoço de Natal Solidário
13-12-2017
Além de promover um momento de lazer e de prática de atividade física entre os arujaenses, o “Aulão de Fit Dance” ministrado por instrutores de dança de academias de Arujá e região arrecadou mais de cem itens: alimentos como macarrão, óleo e molho de tomate.

Os mantimentos foram destinados para o almoço de natal que será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá. O evento terá a participação de 130 crianças de bairros atendidos pela entidade, como o São Domingos, Jardim Real, Pedreira Vicente Matheus e Tupã.

“Agradeço imensamente à iniciativa dos instrutores que participaram da aula, à Luciana Galindo, da Herbalife Arujá, que contribuiu de maneira significativa, e também a todos os cidadãos que compareceram e doaram os alimentos”, disse a primeira dama e presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho.

“O maior fruto dessas doações é a possibilidade de proporcionar momentos de alegria às crianças que atendemos”, concluiu.

O almoço de natal ocorre nesta semana, na sede do Fundo Social, onde as crianças também participam de diversas atividades recreativas, entre elas pintura facial e brincadeiras.​


__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também