Prefeitura de Arujá
ELM realiza formatura de 52 alunos
15-12-2017
Em uma noite marcada por apresentações musicais e homenagens, a Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa realizou a formatura de 52 alunos dos cursos de musicalização infantil, flauta doce, percussão, linguagem musical, violão, guitarra, teclado e piano. A cerimônia ocorreu na noite de quinta-feira (14/12), na sede da unidade.

Ao receberem os certificados das mãos de seus professores - Jailton Araújo, Liliane Francioni, Lucia Cristina Savio, Omar Jamil Ghazzaoni, Renato Souza, Rodrigo Lopes da Silva, Ronaldo Camilo e Silvana Ribeiro Petersen –, os alunos ganharam os aplausos entusiasmados de familiares e amigos.

De acordo com a diretora da Escola Livre, Rosangela Aparecida Samorano Ferreira, a partir do mês de fevereiro serão divulgadas as informações sobre vagas e matrículas para interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos pela unidade.

Administrada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a ELM fica na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão, e também conta oficinas de teatro, que semestralmente abrem vagas para aulas teóricas e práticas de iniciação às artes cênicas.

Para outras informações sobre os cursos, o telefone é o telefone 4653 1084.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também