Prefeitura de Arujá
Fundo Social promove Festa de Natal
18-12-2017
Brincadeiras, sorteio de presentes, pintura facial, almoço e sobremesa foram os principais atrativos da Festa de Natal que reuniu 130 crianças dos bairros São Domingos, Jardim Real, Pedreira Vicente Matheus e Tupã.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá, o evento ocorreu entre a última quarta e esta segunda-feira (18/12), na sede da entidade. O objetivo foi resgatar a essência da data natalina, marcada por confraternização, amizade e comemorações.

Na festa, além da macarronada que compôs o cardápio do almoço, os pequenos tiveram à disposição brinquedos como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, com os quais se divertiram ao som de músicas infantis que tornavam o ambiente ainda mais animado e lúdico.

“É muito importante proporcionar atividades recreativas para essas crianças dos bairros que atendemos. Esses dias de festa, com certeza, ficarão eternizados na memória e no coração de cada uma delas”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho.

Agradecimentos

A primeira dama agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para a realização da Festa de Natal. “Por todo trabalho realizado com afinco o ano inteiro, agradeço à equipe do Fundo Social, às pessoas que patrocinaram o evento e aos voluntários que doaram amor e dedicação às crianças”, afirmou.

Patrocinadores

Angélica do Bolo da Vó Maria, Luciana Galindo, Cássio Rodrigues, Aparecida Cândida, Vanessa Garofani, Luiz Fernando Vereador, Júlio Kaikan, Ricardo viação Arujá, João Ciuniti, Gil do Gás, Ana Carla Crivali, Nádia Cantrell, Sabiá dos Pampas, Pâmela VSM, Camila Larini, Marcelo Alemão, Vera Higarashi, Sorvetes Climel, Neuzete Bambalalão e Kiciana Francisco.,

Conselheiros

Cléo Gentil, Arthur Antunes, Márcia Silva, Margarete e Gabi, Silva, Beatriz Schnabl.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também