Prefeitura de Arujá
Inscrições da Univesp são prorrogadas até dia 8
05-01-2018
Devido à alta procura pelo processo seletivo 2018 da Univesp, o prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 8 de janeiro (segunda-feira), às 16 horas. O interessado deve fazer sua inscrição online, por meio do link https://www.vunesp.com.br/uvsp1703. O valor da taxa é de R$ 47,88. 

Mais de 1.200 inscrições foram feitas para o polo local, mas até quinta-feira apenas 322 candidatos tinham efetivado o pagamento do boleto. Quem já fez a inscrição, está em posse do boleto com data de vencimento antigo (05/01), mas pretende pagar no dia 8 de janeiro, deve acessar a área do candidato e reimprimir o boleto por meio do link “segunda via do boleto”.  

Ao todo, são 200 vagas oferecidas gratuitamente no polo presencial de Arujá, sendo 50 para cada um dos seguintes cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia. 

A prova está prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro, às 14 horas, com duração de até quatro horas. O conteúdo da prova está disponível no Anexo II do Manual do Candidato divulgado no site www.univesp.br / https://univesp.br/sites/58f6506869226e9479d38201/assets/5a4e6ce169226e6d8059a317/Manual_do_Candidato.pdf 

Gestão Pública

O vice-prefeito e secretário de Educação de Arujá, Márcio Oliveira, informou que irá solicitar a implantação do curso superior de “Gestão Pública” no polo do município ainda no 2° semestre deste ano, com a oferta de 50 vagas.

A graduação forma o profissional para planejar, implementar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional, e também o prepara para aplicar metodologias inovadoras de gestão, baseadas nos princípios de administração pública, legislação, tecnologias gerenciais, aspectos ambientais e ética profissional e para avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.

De acordo com o secretário Márcio, a Univesp será um marco na história de Arujá. “Com esta iniciativa, vamos ajudar a democratizar o ensino, oferecendo uma formação de alta qualidade e totalmente gratuita para os nossos munícipes”, afirmou.

Serviço

Outras informações podem ser esclarecidas pelo Disque Vunesp, disponível nos dias úteis, das 8 às 20 horas, pelo telefone 3874-6300.

---

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também