Prefeitura de Arujá
Conselho Municipal de Saúde é empossado
11-01-2018
Os membros do Conselho Municipal de Saúde para os anos de 2018 e 2019 foram eleitos e empossados nesta quinta-feira (11/01). O órgão é composto por 12 titulares e 12 suplentes representantes do poder público, de entidades públicas e privadas, de profissionais da área e de usuários do sistema de saúde.

Servidora pública municipal e enfermeira especialista em gestão executiva de saúde, docência superior, saúde da família e urgência e emergência, Patrícia Elias do Prado foi eleita a presidente do Conselho para o período. José Benedito dos Santos será o vice.

O prefeito José Luiz Monteiro participou da reunião e destacou o papel dos conselheiros na construção de um serviço de saúde mais qualificado no município. “Minha opinião não é única porque sou médico e prefeito. Estou aqui para assumir que devo ser cobrado, agradecer a todos e cobrar de vocês aquilo que lhes cabe enquanto conselheiros, porque passam a ter mais responsabilidades a partir deste momento”, afirmou.

Os encontros mensais do órgão acontecerão às segundas quintas-feiras do mês, às 14 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Major Benjamin Franco, 425, no Centro.


Conselho Municipal de Saúde – biênio 2018-2019

 Poder Público

Titulares: Patrícia Elias do Prado, Carmen de Araujo Pelegrino e Dercy Aparecida Bacini

Suplentes: Lívia Renata da Silva Pereira, Tatiane Queiroz dos Santos e Alice dos Santos Leite

Entidades de profissionais da saúde

Titulares: Rodrigo Franco, Renata Montenegro Santos, Roberta Aparecida da Costa Lopes

Suplentes: Benedito Souza Ferreira, Aparecida Salveano de Rojas e Rosana Restivo Perez da Silva

Entidades de usuários

Titulares: Atemilson Miranda dos Santos, José Benedito dos Santos, Rita de Cássia Alberto Ferreira, Vera Lúcia dos Santos, Arthur Souza Ferreira Neto e Natal Aparecido Calixto Barbosa

Suplentes: Carmelino Gomes Martins, Francisco Célio Lopes Costa, Vera Lúcia Pereira de Oliveira, Erinaldo José de Macedo, Laís Antonelli e Ana Jaqueline de Almeida Pinheiro. 

---
Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também