Prefeitura de Arujá
Fundo Social tem vagas para curso de crochê
16-01-2018
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá está inscrevendo interessados em participar do curso de crochê. Pessoas de qualquer idade podem frequentar as aulas, bastando apresentar o RG para confirmar a inscrição.

Com o objetivo de facilitar a participação do maior número de alunos possível, a equipe da entidade promoverá atividades pela manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, entre 13h30 e 16h30, sempre às quintas-feiras, já a partir desta semana.

As aulas não têm prazo para terminar. O objetivo é que os alunos possam aperfeiçoar as técnicas a cada semana. Todas as peças produzidas durante o curso serão doadas a crianças em tratamento contra o câncer.

A prática do artesanato em crochê é considerada benéfica para a concentração, o raciocínio e a coordenação motora. Além disso, os materiais produzidos podem ser usados como complemento de renda e ganhos extras.

O Fundo Social de Arujá fica na Avenida Amazonas, nº 743, em frente à Igreja Assembleia, no Centro, e funciona das 8 às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4651 4097.

__

Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com


Veja também