Prefeitura de Arujá
Programa de férias movimenta Arujá
19-01-2018
O programa de férias da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já está movimentando quadras, pistas e piscinas de Arujá. As matrículas para aulas de boxe, taekwondo, karatê, judô, futsal, ginástica localizada, tai chi chuan, skate e hidroginástica ainda podem ser feitas.

As atividades vão até 9 de fevereiro, quando retornam as aulas regulares do Programa Municipal de Esportes (Promesp), e as matrículas estão sendo feitas nos Ginásios Municipais Mario Covas (Parque Rodrigo Barreto) e Habib Tannuri (Centro) e na Praça da Juventude (Mirante). É necessário apresentar documento com foto, comprovante de endereço e atestado médico para a atividade pretendida.

“Estamos contentes com a procura pelo projeto de férias. Para se ter uma ideia, somente no União são quatro aulas de hidroginástica. Esperamos o máximo de pessoas nas turmas porque a prática esportiva só faz bem à saúde”, diz o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Serviço

Os pontos de matrícula ficam na Avenida Armando Colangelo, s/nº, no Parque Rodrigo Barreto (Mario Covas); na Rua Maranhão, 385, no Centro (Habib Tannuri); e na Estrada do Kondo, 57, no Mirante (Praça da Juventude).

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 0851.
__
Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

Veja também